PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane comanda 1º treino após retorno ao Real Madrid

13/03/2019 10h39

Madri, 13 mar (EFE).- O técnico Zinedine Zidane comandou nesta quarta-feira o primeiro treino do Real Madrid - realizado de portões fechados - desde que teve o retorno ao clube confirmado no início da semana.

As atividades começaram com uma conversa com o elenco no centro do campo. Depois, os jogadores iniciaram a preparação para a partida de sábado no estádio Santiago Bernabéu, contra o Celta de Vigo, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Vinícius Júnior, Marcos Llorente, Daniel Carvajal e Lucas Vázquez, que estão lesionados, não participaram do treino com os demais jogadores. Apenas Llorente correu e trabalhou com bola.

De acordo com o clube, Zidane "elaborou uma sessão que começou sobre o gramado com um circuito no qual os jogadores combinaram trabalho físico e bola. Em seguida, se exercitaram com bola e finalizaram com partidas em um campo de dimensões reduzidas".

Eliminado na Liga dos Campeões e na Copa do Rei, e 12 pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, o Real Madrid de Zidane focará agora em se classificar para a próxima edição da Champions. EFE

Esporte