Topo

Godín treina em separado e segue dúvida no Atlético para jogo com a Juventus

10/03/2019 14h46

Madri, 10 mar (EFE).- O zagueiro uruguaio Diego Godín voltou a treinar em separado do elenco do Atlético de Madrid neste domingo, na primeira atividade voltada, exclusivamente, para o duelo com a Juventus, pela volta das oitavas da Liga dos Campeões.

O capitão do time comandado pelo argentino Diego Simeone segue em processo de reabilitação, após pancada levada em uma das coxas, sofrida durante a partida de ida contra os 'Bianconeros', realizada na capital espanhola e vencida por 2 a 0.

Hoje, Godín fez leve atividade com bola e realizou alguns exercícios coordenados pela equipe de fisioterapeutas do Atlético. Outro que trabalhou de maneira específica foi o lateral-esquerdo Filipe Luís, que se recupera de lesão muscular e está vetado do jogo.

O atacante Diego Costa e o volante ganês Thomas Partey, ambos suspensos, são outros desfalques certos, assim como o polivalente defensor francês Lucas Hernández, que perderá o sexto compromisso seguido do Atlético, por causa de lesão em ligamento do joelho direito. EFE