LeBron James supera marca de Jordan, mas Lakers perdem a quarta consecutiva
Redação Central, 6 mar (EFE).- LeBron James tornou-se na noite de quarta-feira no quarto máximo pontuador da história da NBA, ao superar Michael Jordan (32.292 pontos), mas o Los Angeles Lakers voltou a perder, desta vez para o Denver Nuggets, por 115 a 99, ficando cada vez mais distante dos playoffs.
O Rei, agora com 32.301 pontos, só é superado por Kobe Bryant (33.643), Karl Malone (36.928) e o líder da lista Kareem Abdul-Jabbar (38.387).
James acabou a partida com 31 pontos, sete rebotes e sete assistências, enquanto Will Barton foi o melhor dos Nuggets com 23 pontos.
Em visita ao Sacramento Kings, no Golden 1 Center, o Boston Celtics derrotou os anfitriões pelo placar de 111 a 109.
Jayson Tatum, com 24 pontos, e Al Horford, com duplo-duplo de 21 pontos e 11 rebotes, foram os destaques dos Celtics. Pelo lado dos Kings, Harrison Barnes fez 24 pontos e oito rebotes.
Devin Booker marcou 41 pontos, seu recorde na temporada, e liderou o ataque do Phoenix Suns na vitória sobre o New York Knicks, na Talking Stick Resort Arena, por 107 a 96.
Kelly Oubre fez 18 pontos e Tyler Johnson contribuiu com 14 para os Suns, que conquistaram a quarta vitória nos últimos cinco jogos. Já nos Knicks, DeAndre Jordan fez um duplo-duplo de 17 pontos e 14 rebotes. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.