Topo

Mastercard patrocinará Libertadores e Copa América do Brasil

27/02/2019 13h37

Bogotá, 27 fev (EFE).- A Mastercard anunciou nesta quarta-feira que patrocinará a Taça Libertadores pelos próximos três anos e a Copa América de 2019, no Brasil, após acordo com a Conmebol.

A renovação do acordo consolida a Mastercard como parceira da Conmebol. Será a 12ª edição consecutiva com apoio da empresa à Copa América e a primeira vez que ela patrocinará a Libertadores.

"Nos satisfaz incorporar a Copa América e a Taça Libertadores à nossa lista de principais ativos do futebol", afirmou o presidente da Mastercard para a América Latina e o Caribe, Carlos Enrico.

O secretário-geral da Conmebol, José Astigarrafa, destacou que a Mastercard tem um "patrimônio estabelecido" dentro do esporte e que, por esse motivo, a entidade está muito feliz de anunciar a parceria.

Além das competições, a empresa patrocina a seleção brasileira, a Liga dos Campeões, além de atletas como Lionel Messi e Neymar.

Enrico disse que a "poderosa combinação" do melhor do futebol sul-americano permitirá a Mastercard a fornecer aos torcedores "grandes experiências de pagamento que não têm preço e avançar nos esforços para um mundo que vai além do pagamento com dinheiro".

A edição de 2019 da Copa América será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A seleção comandada por Tite está no grupo A, ao lado de Peru, Bolívia e Venezuela. EFE