Topo

Filipe Luís é liberado e volta aos treinos no Atlético de Madrid

29/01/2019 16h14

Madri, 29 jan (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís voltou a treinar com os companheiros do Atlético de Madrid, pouco mais de um mês após sofrer lesão muscular, no dia da primeira atividade com a participação do atacante espanhol Álvaro Morata, recém-contratado junto ao Chelsea.

O defensor brasileiro apresentou desconforto depois do jogo com o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, no dia 15 de dezembro, e, desde então, está afastado da equipe. Com a aparição na atividade de hoje, o brasileiro pode ser relacionado para enfrentar o Betis, domingo, pela competição nacional.

Além disso, o meia-atacante espanhol Vitolo também voltou aos treinos hoje, após desfalcar o Atlético por três partidas, assim como Filipe Luís, por causa de lesão muscular.

O centroavante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que passou por cirurgia no quinto metatarso do pé esquerdo, trabalhou em separado, no gramado. O jogador seguirá afastado da equipe, pelo menos, até meados de fevereiro, quando acontecerá clássico com o Real Madrid, pelo Espanhol.

Morata, por sua vez, treinou pela primeira vez com o companheiro, horas depois de ser apresentado como jogador do clube. O atacante espanhol foi cedido por um ano e meio pelo Chelsea e já tem condições de jogo para a visita ao Betis. EFE