PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Neymar, PSG bate Rennes e segue sobrando no Campeonato Francês

27/01/2019 20h44

Redação Central, 27 jan (EFE).- O Paris Saint-Germain passou neste domingo, em casa, pelo Rennes por 4 a 1, no primeiro jogo com o desfalque do atacante Neymar, que sofreu recaída da lesão no quinto metatarso do pé direito, e segue sobrando no Campeonato Francês, que lidera com 13 pontos de vantagem.

Os gols da equipe da capital foram marcados pelos integrantes do trio ofensivo. O uruguaio Edinson Cavani anotou o primeiro e o quarto do PSG na partida. O argentino Ángel Di María, substituto do camisa 10, fez o segundo, e o francês Kylian Mbappé, o terceiro. O atacante senegalês M'Baye Niang descontou.

Na vitória de hoje, o time comandado pelo alemão Thomas Tuchel contou entre os titulares com os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva e com o lateral-direito Daniel Alves, que voltou a atuar no meio, mais centralizado.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou aos 56 pontos e voltou a ficar 13 na frente do Lille, que passou nesta sexta-feira pelo Olympique de Marselha por 2 a 1, fora de seus domínios. O Rennes, por sua vez, décimo colocado, com 30 pontos.

Ainda neste domingo, o Lyon, terceiro colocado da competição, derrotou o Amiens, na casa do adversário por 1 a 0, chegando a 40 pontos. O autor do gol solitário da partida foi o zagueiro belga Jason Denayer. O Montpellier, sexto, passou pelo Caen por 2 a 0. Já Toulouse e Angers não sairam do empate sem gols. EFE

Esporte