Fiorentina marca 2 gols no fim e bate Torino pela Copa da Itália
Roma, 13 jan (EFE).- A Fiorentina "esperou" até os minutos finais neste domingo para conseguir vencer o Torino por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Turim, e garantir assim a classificação às quartas de final da Copa da Itália.
O grande nome da partida foi o atacante italiano Federico Chiesa, que abriu o placar aos 42 do segundo tempo e deu números finais ao duelo pouco depois, nos acréscimos.
Os 'Violas' contaram na partida com o zagueiro Vítor Hugo, ex-Palmeiras, que foi titular, e o meia Gérson, ex-Fluminense, que entrou em campo na etapa complementar. Outro que saiu do banco foi o zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, para defender o Torino.
Com a vitória, a Fiorentina é a quarta classificada às quartas de final, a primeira de hoje. Ontem, Lazio, Milan e Juventus também avançaram na competição. Os comandados por Stefano Pioli enfrentarão o vencedor de Roma e Virtus Entella, da terceira divisão. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.