PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol de estreante, Espanha vence Bósnia poucas horas após eliminação

LLUIS GENE / AFP
Imagem: LLUIS GENE / AFP

18/11/2018 20h31

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha), 18 nov (EFE) - Poucas horas depois da eliminação na Liga das Nações, a seleção espanhola venceu a Bósnia neste domingo por 1 a 0, em amistoso disputado no estádio de Gran Canaria, na cidade de Las Palmas.

O gol isolado da partida foi marcado pelo meia Brais Méndez, aos 33 minutos do segundo tempo. O jogador do Celta de Vigo, que havia saído do banco de reservas 20 minutos antes de balançar a rede, estreou com a camisa dos campeões mundiais de 2010.

Outros que atuaram pela primeira vez pela seleção espanhola foram o goleiro Pau López, do Betis — que também começou o jogo como suplente — e o zagueiro Mario Hermoso, do Espanyol, que foi titular e jogou até o final.

O amistoso com a Bósnia, que garantiu recentemente acesso à elite da Liga das Nações, por pouco não teve ares de festa de comemoração pela classificação à fase final do torneio. Mas a vitória da Inglaterra sobre a Croácia por 2 a 1, mais cedo, em uma virada nos minutos finais, decretou a eliminação espanhola.

Esporte