Topo

Messi fala em Barça como único time na Europa e que deseja jogar no Newell's

28/05/2018 12h06

Redação Central, 28 mai (EFE).- O atacante argentino Lionel Messi admitiu, em entrevista veiculada nesta segunda-feira, que não imagina a possibilidade de deixar o Barcelona para atuar em outra equipe do Velho Continente, mas, por outro lado, que pretende passar em algum momento pelo Newell's Old Boys, time de coração.

"Cada vez tenho mais claro para mim que, na Europa, o Barcelona será meu único lugar. Sempre disse que tenho vontade de jogar, algum dia, no futebol argentino. Não sei se acontecerá, mas tenho isso em mente. Seria no Newell's, nenhum outro. Gostaria de viver isso, pelo menos, por seis meses", contou o craque.

Em entrevista a um programa da emissora argentina "Canal Trece", Messi também se referiu ao adeus do meia espanhol Andrés Iniesta, que deixou o Barça após 22 anos, para atuar no Vissel Kobe, do Japão.

"Não só eu vou sentir falta, todo o mundo do futebol vai sentir falta. Se bem que, ele vai seguir jogando, mas não vê-lo no dia a dia, treinar com ele, jogar com ele, vai ser um vazio muito grande. Será difícil substituí-lo", avaliou.