Topo

Ramos afirma que não haverá 'pasillo' para o Barça por título do Espanhol

30/04/2018 13h19

Madri, 30 abr (EFE).- O zagueiro Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, afirmou nesta segunda-feira que a equipe não fará um 'pasillo' para o Barcelona, que conquistou o título do Campeonato Espanhol ontem, no clássico entre os dois times no Camp Nou.

Tradicionalmente na Espanha, no primeiro jogo depois da conquista, a equipe que enfrenta o campeão faz um corredor para aplaudir os adversários pela conquista.

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, já tinha afirmado que seus jogadores não fariam o "pasillo" para os rivais.

"O que Zidane diz é sagrado", disse Ramos entre risos. "Estão dando atenção demais ao 'pasillo'. Eles têm o título do Espanhol, que é o que queriam, e o 'pasillo' é indiferente, para eles e para nós. Já dissemos que seria feito", afirmou o zagueiro.

Perguntado sobre o bicampeonato no Espanhol na comparação com a conquista da Liga dos Campeões, Ramos não diminuiu a importância do título levantado pelo rival.

"O Barcelona fez a dobradinha, é um grande ano para eles, que têm muito mérito em ganhar dois titulos, o Espanhol e a Copa (do Rei). Vencer a 'Champions' tem esse adicional e seria uma grande temporada para nós se vencermos a segunda seguida", afirmou.