Topo

Às vésperas de jogo contra o City, Conte alfineta diretoria do Chelsea

02/03/2018 17h21

Londres, 2 mar (EFE).- Com o Chelsea pressionado por ocupar a quinta posição do Campeonato Inglês, o técnico Antonio Conte disse que as dúvidas em relação à ambição do clube para vencer o líder Manchester City no próximo domingo devem ser direcionadas à diretoria, e não a ele.

"Não é uma pergunta para mim. É o clube que precisa demonstrar ambição, não o treinador. O técnico tem que trabalhar muito duro diariamente, mas o clube tem que mostrar ambição", declarou o italiano em coletiva nesta sexta-feira, dois dias antes da partida contra os 'Citizens' pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

O Chelsea soma 53 pontos no torneio, 22 a menos que o City, que lidera o torneio com incríveis 16 de vantagem sobre o Manchester United, o atual vice-líder.

Conte já tinha criticado a diretoria dos 'Blues' anteriormente ao expressar dúvidas sobre a política de contratações para esta temporada. Segundo o técnico italiano, o City, que na quinta-feira venceu o Arsenal por 3 a 0 em Londres, parece "imparável".

"Temos que admirar essa equipe porque fez uma campanha imaculada. Às vezes é difícil encontrar um ponto fraco", expressou.