Topo

Chelsea avança na Copa da Liga e agrava crise no Everton; Tottenham está fora

25/10/2017 20h44

Londres, 25 out (EFE).- O Chelsea venceu o Everton por 2 a 1 nesta quarta-feira no estádio Stamford Bridge, classificou-se para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa e agravou a crise no adversário, que na segunda-feira demitiu o técnico Ronald Koeman, enquanto o Tottenham foi eliminado pelo West Ham em Wembley.

Os 'Blues' entraram em campo com time misto em casa e tiveram dois brasileiros entre os titulares, o meia Willian e o atacante Kenedy.

E foi justamente do ex-jogador de Corinthians e Shakhtar Donetsk o gol que confirmou a classificação, aos 47 minutos do primeiro tempo. Antes disso, ainda aos 26 da primeira etapa, a equipe anfitriã havia aberto o placar com Rüdiger. Mais tarde, os 'Toffees', que ocupam a zona de rebaixamento da 'Premier League', descontaram com Calvert-Lewin.

No confronto londrino, o Tottenham foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, graças aos gols de Sissoko e Dele Alli. Entretanto, os 'Hammers' buscaram a virada na segunda etapa, com dois gols de André Ayew e um de Ogbonna.



Resultados das oitavas de final da Copa da Liga Inglesa:.



Terça-feira.

ARSENAL 2 - Norwich 1.

BOURNEMOUTH 3 - Middlesbrough 1.

BRISTOL 4 - Crystal Palace 1.

LEICESTER 3 - Leeds United 1.

Swansea 0 - MANCHESTER UNITED 2.

MANCHESTER CITY 0 - Wolverhampton 0 (+).

Quarta-feira.

CHELSEA 2 - Everton 1.

Tottenham 2 - WEST HAM 3.



Os classificados estão em destaque.

(+) Após disputa de pênaltis.