PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Richarlison faz bom jogo, mas Chelsea vence Watford de virada e afasta crise

21/10/2017 12h16

Londres, 21 out (EFE).- Depois de dois jogos sem vencer pelo Campeonato Inglês, o Chelsea reencontrou o caminho das vitórias neste sábado e bateu o Watford, de virada, por 4 a 2, no Estádio Stamford Bridge, em um jogo marcado por mais uma boa atuação do atacante Richarlison, ex-Fluminense, que está na mira de Tite, apesar de não estar na lista divulgada pelo técnico ontem.

Após derrotas para Manchester City e Crystal Palace nas últimas rodadas, os 'Blues' começaram melhor na partida e abriram o placar logo aos 11 minutos, com um golaço do espanhol Pedro.

No entanto, o Watford se recuperou no jogo e conseguiu a virada. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, David Luiz afastou mal uma bola colocada na área em cobrança de lateral. Doucouré pegou o rebote e bateu no canto, sem chances de defesa para Courtois.

Jogador mais acionado dos visitantes ao longo da partida, Richarlison apareceu com eficácia no início do segundo tempo. O brasileiro abriu pela esquerda aos 2 minutos e só tocou para Roberto Pereyra, livre na área, virar o jogo.

O atacante ex-Fluminense ainda perdeu pelo menos duas boas chances de ampliar o placar, mas o Chelsea não desperdiçou as oportunidades que teve para promover a segunda virada do jogo.

Insatisfeito com o time, Conte decidiu colocar Michy Batshuay e Willian no campo. E as substituições deram certo. Depois de dez minutos em campo, aos 25, o atacante belga empatou o jogo de cabeça após de cruzamento de Pedro.

Azpilicueta, como um centroavante, virou a partida de cabeça aos 41 minutos, após cruzamento certeiro Willian pela direita. E ainda deu tempo para o próprio Batshuay ampliar nos acréscimos da etapa final e fechar o placar.

Com o resultado, o Chelsea chegou a 16 pontos e pulou para a quarta posição do Inglês, passando o próprio Watford, agora quinto colocado, com 15 pontos.

Esporte