PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho acredita que Ibrahimovic voltará a jogar neste ano

20/10/2017 15h32

Londres, 20 out (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, afirmou nesta sexta-feira que espera contar ainda neste ano com o retorno do atacante Zlatan Ibrahimovic, que se recupera de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Ibrahimovic se lesionou na reta final da última temporada, abriu mão do salário durante o tempo de inatividade por conta da lesão e se desvinculou do clube no dia 30 de junho.

Em 24 de agosto, dois meses após ter deixado o clube, o sueco, de 35 anos, assinou um novo contrato válido por uma temporada com o Manchester United.

"Ele precisa de tempo para voltar no momento certo. Se acredito que ele jogará em 2017? Sim, acredito. Mas isso é só uma premonição minha. Zlatan está trabalhando com os médicos do clube. Está se exercitando bastante, mas ainda não vai retornar. Ele não vai estar disponível nem nesta semana nem nas próximas", disse Mourinho em coletiva de imprensa.

O atacante sueco defendeu o United na última temporada, na qual disputou 46 partidas, marcou 28 gols e conquistou três títulos: a Liga Europa, a Copa da Liga e a Supercopa da Inglaterra.

Esporte