Topo

Apesar da chegada de Neymar, técnico do PSG evita traçar meta na 'Champions'

23/08/2017 12h05

Paris, 23 ago (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, afirmou que a equipe está muito motivada para a Liga dos Campeões, cujo sorteio da fase de grupos será realizado na quinta-feira, mas evitou definir uma meta concreta para esta temporada, apesar da contratação de Neymar.

"A meta é estar entre as melhores equipes do mundo", declarou Emery em coletiva de imprensa prévia à partida de sexta-feira contra o Saint-Étienne, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Questionado sobre o impacto de Neymar no clube parisiense, que pagou ao Barcelona a quantia recorde de 222 milhões de euros pelo brasileiro, o treinador espanhol se limitou a dizer que a contratação foi boa para a equipe.

"Tudo o que ele fez até agora foi positivo e todo o futuro será melhor com ele. Estamos contentes de poder contar com ele na equipe", comentou Emery, que evitou falar muito sobre o atacante.

Sobre o confronto desta sexta-feira, o técnico classificou a partida como o primeiro grande teste de seu time na temporada. O Saint-Étienne é o terceiro colocado do Campeonato Francês, com a mesma pontuação que o líder PSG.

"O Saint-Étienne venceu as três partidas e as jogou muito bem. (O técnico) García Junyent fez uma carreira importante como treinador (em Israel, Inglaterra e Áustria) e como jogador na Espanha, com uma ideia de posse e pressão após a perda de bola", analisou.