Topo

Olympiacos e CSKA Moscou ficam perto do playoff final da Liga dos Campeões

25/07/2017 18h06

Redação Central, 25 jul (EFE).- Olympiacos e CSKA Moscou deram passos importantes nesta terça-feira para avançar à última etapa eliminatória antes da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, ao vencerem fora de casa, Partizan e AEK Atenas, respectivamente.

O time do Pireu venceu na Sérvia por 3 a 1, marcando com o atacante francês El Fardou Ben Nabouhane, duas vezes, e o atacante nigeriano Emmanuel Emenike. O atacante camaronês Léandre Tawamba descontou para a equipe de Belgrado.

O CSKA Moscou, por sua vez, passou bem pelo AEK por 2 a 0, em Atenas. O meia Alan Dzagoev abriu o placar aos 46 do primeiro tempo, e o volante sueco Pontus Wernbloom ampliou aos 11 da etapa complementar.

O único gol brasileiro do dia foi marcado pelo atacante Jonathan Balotelli, ex-Sport Recife, Macaé, Cuiabá, entre outros, na vitória em casa do Vardar, da Macedônia, sobre o Copenhague por 1 a 0, aos 20 minutos do segundo tempo.

Outro time que venceu hoje foi o Sparta Praga, que, em seus domínios bateu o BATE Borisov, também pelo placar mínimo. O gol isolado foi marcado pelo atacante Milan Skoda, cobrando pênalti, logo aos 20 da etapa inicial.

Além disso, Steaua Bucareste e Viktoria Plzen empataram em 2 a 2, na Romênia, e Qarabag e Sheriff Tiraspol, da Moldávia, não saíram da igualdade sem gols no Azerbaijão.



Resultados dos jogos de ida da terceira fase da Liga dos Campeões da Europa:.



Terça-feira.

Qarabag (AZE) 0 - Sheriff (MDA) 0.

Slavia Praga (RTC) 1 - BATE Borisov (BLR) 0.

AEK Atenas (GRE) 0 - CSKA Moscou (RUS) 2.

Steaua Bucareste (ROM) 2 - Viktoria Plzen (RTC) 2.

Vardar (MCD) 1 - Copenhague (DIN) 0.

Partizan (SER) 1 - Olympiacos (GRE) 3.

Quarta-feira.

Astana (CAZ) - Légia Varsóvia (POL).

Dínamo de Kiev (UCR) - Young Boys (SUI).

Red Bull Salzburg (AUT) - Rijeka (CRO).

Hapoel Be'er Sheva (ISR) - Ludogorets (BUL).

Viitorul Constanta (ROM) - APOEL Nicosia (CIP).

Maribor (ESL) - FH (ISL).

Nice (FRA) - Ajax (HOL).

Celtic (ESC) - Rosenborg (NOR).

Club Brugge (BEL) - Istanbul Basaksehir (TUR).