PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Neymar é jogador do Barça até que se diga o contrário", diz Jordi Alba

24/07/2017 14h21

Barcelona, 24 jul (EFE).- O lateral espanhol Jordi Alba disse nesta segunda-feira em Nova Jersey que Neymar "continua sendo jogador do Barcelona até que se diga o contrário", sobre as especulações em relação ao futuro do atacante brasileiro.

A continuidade de Neymar na equipe catalã é uma incógnita há semanas, desde que surgiu o interesse do Paris Saint-Germain em pagar a cláusula de rescisão de contrato do brasileiro (222 milhões de euros), o que levantou rumores na imprensa, alimentados pelo silêncio do jogador e de seu pai.

No elenco do Barça parece claro que o brasileiro deve continuar no clube, e Jordi Alba reforçou o coro em entrevista antes do treino desta manhã em Nova Jersey.

"(Neymar) É jogador do Barcelona até que se diga o contrário. Ney está muito tranquilo. É verdade que estão falando muito deste assunto, mas dentro do vestiário há muita tranquilidade. Está muito contente aqui e é feliz", apontou o lateral em uma manhã chuvosa no nordeste dos Estados Unidos.

Ontem à noite o zagueiro Gerard Piqué postou em suas redes sociais uma foto ao lado de Neymar com a legenda "Fica", indicando que o brasileiro deve continuar no Barça.

Ao ser questionado se este era um desejo consolidado dentro do vestiário, Alba disse: "Terá que perguntar a Geri (Piqué). Eu não falei nada com Ney sobre esse assunto".

"Não sei o que conversaram. Não sei se é uma piada. Não acredito que seja uma piada. Espero que não", acrescentou o jogador sobre a mensagem de Piqué.

Por outro lado, Alba desejou que Neymar fique por "muitos anos mais" no Barcelona, porque "estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo".

Esporte