Topo

Bélgica já reservou hospedagem na Rússia para Copa do Mundo de 2018

31/05/2017 09h47

Bruxelas, 31 mai (EFE).- A seleção belga, que lidera um dos grupos das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, já reservou um complexo hoteleiro nos arredores de Moscou, na Rússia, para alojar a delegação durante a competição, conforme publica nesta quarta-feira o jornal "Le Soir".

Líderes do grupo H, com 13 pontos, seguido por Grécia, com 11, Bósnia, com dez, Chipre e Estônia, ambos com quatro, e Gibraltar, que está zerada na competição, os Diabos Vermelhos ainda tem mais cinco pontos a disputar. Caso mantenham a posição, garantem vaga direta ao Mundial. Se terminar em segundo, pode ser uma das oito a disputar a repescagem.

Os belgas, de acordo com o "Le Soir", já fizeram o primeiro pagamento para alojar a delegação em Nakhabino, em complexo localizado a 35 quilômetros de Moscou. Fontes russas apontaram que a comissão técnica, comandada pelo espanhol Roberto Martínez e que tem o francês Thierry Henry como auxiliar, esteve na capital, mas também em Sochi e Sâo Petersburgo, avaliando hospedagens.