Com DeRozan inspirado, Raptors estreiam vencendo Pistons por 109 a 91
Redação Central, 26 out (EFE).- Redação Central, 26 out (EFE).- Finalista da Conferência Leste na edição passada da NBA, o Toronto Raptors estreou nesta quarta-feira, na temporada 2016-2017, mostrando que deve continuar sendo uma das principais forças da liga ao derrotar o Detroit Pistons pelo placar de 109 a 91.
Inspirado, o armador DeMar DeRozan comandou o triunfo do time canadense, jogando no Air Canada Centre, fazendo 40 pontos e conseguindo quatro rebotes. Outro que brilhou pelos Raptors foi o pivô Jonas Valanciunas, que fez um duplo-duplo, com 32 pontos e 11 rebotes. Pelo lado dos Pistons, quem se destacou foi Tobias Harris, com 22 cestas e cinco rebotes.
O primeiro período foi o menos equilibrado, com os canadenses ganhando por 33 a 23. Apesar de mais duro, os períodos seguintes também foram vencidos pelo Toronto Raptors, que fechou a partida em 109 a 91.
Os brasileiros Lucas "Bebê" Nogueira, lesionado, e Bruno Caboclo, por decisão da comissão técnica, não entram em quadra pelo time da casa.
No clássico da Flórida, o Miami Heat levou a melhor sobre o Orlando Magic e venceu na casa do adversário, o Amway Center, pelo placar de 108 a 96. O melhor jogador do duelo foi o pivô Hassan Whiteside, do time visitante, que conseguiu um duplo-duplo, com 18 pontos e 14 rebotes.
Num confronto de bastante equilíbrio, no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis, o Indiana Pacers venceu o Dallas Mavericks, na prorrogação, pelo placar de 130 a 121, após empate de 115 a 115 no tempo normal. O pivô Myles Turner, com um duplo-duplo, fazendo 30 pontos e 16 rebotes, foi o principal nome do time da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.