Topo

CR7 e Bale são relacionados para pegar Villarreal; Casemiro é desfalque

JuanJo Martin/EFE
Imagem: JuanJo Martin/EFE

20/09/2016 10h20

O português Cristiano Ronaldo e o galês Gareth Bale são as novidades na lista de relacionados nesta terça-feira pelo técnico francês Zinedine Zidane, para duelo do Real Madrid com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, em que o volante Casemiro e o zagueiro Pepe viraram desfalque.

A dupla de atacantes ficou fora do duelo com o Espanyol por veto do departamento médico, mas ambos deverão estar em campo desde o apito inicial da partida que será disputada no estádio Santiago Bernabéu. Outro que retorna é o zagueiro espanhol Nacho Fernández.

Casemiro e Pepe, assim como o meia croata Luka Modric estão fora da lista de Zidane por precaução, para que não piorem, após reclamarem de dores ou outros tipos de problemas físicos, durante o jogo com o Espanyol, em Barcelona.

Hoje, em entrevista coletiva, o comandante francês do Real aproveitou para falar do volante brasileiro Lucas Silva, que voltou a treinar nesta semana após ser afastado por causa de uma arritmia cardíaca.

"Ele está se recuperando com os médicos do clube, e, pouco a pouco, irá começar outra vez a reabilitação", garantiu Zidane.