Topo

"Tenho sorte contra essa equipe", diz Icardi após vitória sobre a Juventus

18/09/2016 17h35

Roma, 18 set (EFE).- O atacante argentino Mauro Icardi, que fez um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1 da Inter de Milão sobre a Juventus no clássico deste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, afirmou que costuma ter sorte contra o rival, no qual já marcou sete gols em oito jogos.

"Posso dizer que tenho sorte contra essa equipe, é bom marcar contra um rival como eles", afirmou logo após o término da partida em entrevista à emissora italiana "Sky Sport".

Icardi que balançou as redes quatro vezes no Campeonato Italiano, destacou que a Inter de Milão sempre "trabalhou com serenidade" e que ainda há espaço para melhorar, já que "falta uma temporada inteira pela frente".

"Sempre trabalhamos com serenidade, estamos tranquilos. Às vezes podemos perder uma partida, mas falta uma temporada inteira pela frente e podemos trabalhar bem", disse.

Questionado sobre a diferença de postura mostrada pelo time em relação à derrota para o modesto Hapoel Be'er Sheva pela Liga Europa no meio da semana, Icardi admitiu que "às vezes as equipes são subestimadas".

"Não há explicação, às vezes as equipes são subestimadas no futebol quando não são conhecidas. Contra a Juventus, sempre é um grande jogo, é o Clássico da Itália, há um grande clima e muita tensão", declarou.