PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Napoli vence Bologna e dorme na liderança do Italiano

17/09/2016 20h17

Roma, 17 set (EFE).- Com grande atuação do polonês Arkadiusz Milik, autor de dois gols, o Napoli venceu o Bologna por 3 a 1 neste sábado e dormirá na liderança do Campeonato Italiano, cuja anterior líder Juvuntus jogará contra a Inter de Milão no domingo, pela quarta rodada.

Após o empate na primeira rodada contra o Pescara, os napolitanos foram implacáveis e são os novos líderes da Série A, com 10 pontos, apenas um a mais que a 'Velha Senhora'.

José Callejón foi o responsável por o placar para a equipe da casa aos 14 minutos do primeiro tempo, após passe de Insigne, mas o time visitante chegou ao empate com Simone Verdi aos 11 minutos da etapa final.

Foi aí que apareceu Milik. Com dois gols, aos 22 e 33 minutos do segundo tempo, o atacante polonês garantiu a virada do Napoli. Com o resultado, o Bologna permanece com seis pontos, na nona posição.

Também neste sábado, a Lazio venceu por 3 a 0 o Pescara com gols de Milinkovic-Savic, Radu e Immobile, todos no segundo tempo. A vitória no Estádio Olímpico de Roma deixa os donos da casa temporariamente na quarta posição da tabela, com sete pontos. Em 11º lugar, o Pescara continua com quatro pontos.

Esporte