PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com 3 de Suárez e show de Messi, Barcelona estreia com goleada no Espanhol

20/08/2016 16h11

Barcelona, 20 ago (EFE).- Atual bicampeão do Campeonato Espanhol, o Barcelona iniciou a defesa do título neste sábado com goleada de 6 a 2 sobre o Betis no Camp Nou, com direito a três gols de Luis Suárez e bela atuação de Lionel Messi.

Ainda sem Neymar, que disputa os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela seleção brasileira, o clube catalão iniciou a busca pelo tri com pressão desde o início e abriu o placar aos seis minutos, após Messi tocar para Arda Turan apenas empurrar para o gol.

O Betis chegou a esboçar uma reação aos 21 minutos, ao empatar em golaço de falta de Rubén Castro, que acertou o ângulo de Claudio Bravo. Mas a igualdade durou pouco. Ainda no primeiro tempo, Messi voltou a colocar o Barça na frente, aos 37, e Suárez ampliou aos 42 minutos.

Na volta do intervalo, o time catalão deu início à goleada ao marcar duas vezes seguidas com Suárez e Messi, aos 11 e 12 minutos, respectivamente.

O atacante uruguaio marcou o terceiro da conta pessoal e sexto do time aos 36 minutos, e Rubén Castro voltou a descontar para os visitantes perto do fim, mas a goleada já estava consolidada.

Esporte