Topo

Ramos: "A 11ª coroa o sacrifício após uma temporada difícil"

28/05/2016 21h58

Milão, 28 mai (EFE).- Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, destacou em sua entrevista na sala de imprensa do estádio San Siro, em Milão, que a 11ª Liga dos Campeões "coroa o sacrifício diário após uma temporada difícil".

"É uma grande recompensa, uma final inesquecível sobre um rival que fez todo o possível por ganhar. Parabenizo o Atlético por seu grande ano, mas não podem ganhar duas equipes e felizmente a copa volta para casa", acrescentou.

Ramos destacou as sensações que sentiu ao levantar a taça, em sua primeira temporada como capitão do Real Madrid.

"Em meu primeiro ano como capitão poder levantar a copa é um orgulho, uma sensação diferente, embora você não pense em nada individual quando o faz. A primeira tem um gosto diferente, foi melhor por como aconteceu", afirmou.

O capitão do Real Madrid elogiou o método de Zinedine Zidane para comandar o sucesso ao elenco. "Falar de Zidane é falar de humildade, de trabalho, constância e otimismo. Captou desde o primeiro dia que chegou o que era a equipe, e ela entendeu muito bem. Houve uma mudança terrível de feeling com os jogadores e o título é fruto de seu trabalho".