PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kroos põe pressão e diz título é obrigação do Real Madrid

Ronny Hartmann/AFP Photo
Imagem: Ronny Hartmann/AFP Photo

Da EFE

Em Berlim

27/05/2016 11h01

 O meia Toni Kroos, do Real Madrid, disse em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal alemão "Süddeutsche Zeitung" que só uma vitória na decisão da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid será suficiente para dizer que esta foi uma boa temporada para o clube.

"Para que seja uma boa temporada para a opinião pública, temos que ganhar essa última partida. É isso que se espera do Real Madrid: o maior clube tem que ganhar também a maior competição", afirmou o jogador na entrevista ao jornal alemão.

Kroos lembrou que a equipe foi eliminada da Copa do Rei na primeira rodada por escalar um jogador irregular e que, no Campeonato Espanhol, não conseguiu reverter a vantagem do Barcelona.

"Na Liga, nos aproximamos do Barcelona até ficarmos a um ponto de distância, mas com isso não podemos ganhar nada", disse Kroos.

Kroos destacou o trabalho realizado por Zinedine Zidane, que substituiu Rafa Benítez como técnico do clube. Sob o comando do técnico espanhol, disse Kroos, as coisas "não funcionaram bem".

"Em geral, as coisas com ele não funcionaram, a equipe teve dificuldades. Isso é algo que o clube corrigiu. Com Zidane melhoramos todos, eu também, no pessoal", concluiu o jogador.

Esporte