Kroos põe pressão e diz título é obrigação do Real Madrid
O meia Toni Kroos, do Real Madrid, disse em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal alemão "Süddeutsche Zeitung" que só uma vitória na decisão da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid será suficiente para dizer que esta foi uma boa temporada para o clube.
"Para que seja uma boa temporada para a opinião pública, temos que ganhar essa última partida. É isso que se espera do Real Madrid: o maior clube tem que ganhar também a maior competição", afirmou o jogador na entrevista ao jornal alemão.
Kroos lembrou que a equipe foi eliminada da Copa do Rei na primeira rodada por escalar um jogador irregular e que, no Campeonato Espanhol, não conseguiu reverter a vantagem do Barcelona.
"Na Liga, nos aproximamos do Barcelona até ficarmos a um ponto de distância, mas com isso não podemos ganhar nada", disse Kroos.
Kroos destacou o trabalho realizado por Zinedine Zidane, que substituiu Rafa Benítez como técnico do clube. Sob o comando do técnico espanhol, disse Kroos, as coisas "não funcionaram bem".
"Em geral, as coisas com ele não funcionaram, a equipe teve dificuldades. Isso é algo que o clube corrigiu. Com Zidane melhoramos todos, eu também, no pessoal", concluiu o jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.