PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Borussia M'Gladbach vence Hoffenheim e cola no G-4 do Campeonato Alemão

24/04/2016 15h05

Berlim, 24 abr (EFE).- O Borussia Mönchengladbach colou no G-4 do Campeonato Alemão neste domingo, ao vencer o Hoffenheim em casa por 3 a 1, em dia de derrota do Mainz 05, que poderia ter ficado na mesma situação do quinto colocado, a quatro rodadas do fim da competição.

Em seus domínios, o Glabdach construiu placar com gols do meia-atacante Jeremy Toljan, que marcou contra, do meia Mahmoud Dahoud e do também meia Andre Hahn. O atacante croata Andrej Kramaric fez o de honra dos visitantes.

A vitória levou o time do meia-atacante Raffael, que ficou em campo até os minutos finais, quando foi substituído, aos 48 pontos, ficando um atrás do Hertha Berlim, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O Hoffenheim, por sua vez, termina a 31ª rodada na 14ª colocação, com 34 pontos, apenas três a frente do Werder Bremen, que hoje teria que disputar repescagem contra o terceiro colocado da segunda divisão para se manter na elite do país.

O Mainz 05, sexto colocado, poderia ter chegado aos mesmos 48 pontos do Borussia Mönchengladbach, mas acabou derrotado fora de casa pelo Eintracht Frankfurt por 2 a 1. O placar foi definido graças a um gol contra do zagueiro Stefan Bell, do time visitante, aos 39 minutos do segundo tempo.

Esporte