PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kvitova e Suárez vencem jogos e avançam no WTA Premier de Stuttgart

19/04/2016 17h23

Redação Cetral, 19 abr (EFE).- Duas das favoritas ao título do WTA Premier de Stuttgart, a tcheca Petra Kvitova e a espanhola Carla Suárez venceram seus jogos nesta terça-feira e se garantiram na segunda rodada da competição.

Kvitova, cabeça de chave número 5, despachou a americana Louisa Chirico com uma "bicicleta", ou seja, vencendo por 2 sets a 0, com dupla parcial de 6-0, em apenas 54 minutos. Agora, a sétima colocada no ranking mundial enfrentará quem vencer do duelo entre a romena Monica Niculescu e a francesa Caroline Garcia.

Já Suárez, que entrou no torneio na condição de sétima cabeça de chave, passou pela francesa Oceane Dodin, conseguindo "apenas" um "pneu", vencendo por 2 sets a 0, com 6-4 e 6-0. A próxima rival da espanhola será a alemã Anna-Lena Friedsam, que ontem eliminou a britânica Johanna Konta.

Quem também venceu hoje foi a sérvia Ana Ivanovic, em mais um jogo com parcial impecável. A tenista passou pela alemã Carina Witthoeft em dois sets, com 7-6 (3) e 6-0, e agora encarará a russa Lucie Safarova, oitava cabeça de chave, ou a tcheca Karolina Pliskova.



Resultados desta terça-feira do WTA Premier de Stuttgart, na Alemanha, válido pelo circuito profissional feminino, que é disputado no saibro.



Simples, primeira rodada.

Petra Kvitova (RTC, 5) venceu Louisa Chirico (EUA) por 6-0 e 6-0.

Annika Beck (ALE) venceu Camila Giorgi (ITA) por 6-4 e 6-2.

Laura Siegemund (ALE) venceu Anastasia Pavlyuchenkova (RUS) por 6-0 e 7-5.

Ana Ivanovic (SER) venceu Carina Witthoeft (ALE) por 7-6 (3) e 6-0.

Carla Suárez (ESP, 7) venceu Oceane Dodin (FRA) por 6-4 e 6-0. EFE

lm/bg

Esporte