PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boca Juniors consegue seu primeiro triunfo do ano graças a Tévez

18/02/2016 03h08

Buenos Aires, 17 fev (EFE).- O Boca Juniors superou nesta quarta-feira, por 1 a 0, o San Martín de San Juan pelo Campeonato Argentino e conseguiu seu primeiro triunfo do ano graças ao gol anotado por Carlos Tévez.

O Boca foi superior a seu rival e conseguiu somar três pontos em um jogo oficial pela primeira vez em 2016, dissipando os rumores sobre a iminente saída do treinador Rodolfo Arruabarrena.

Mais cedo, o Racing foi goleado por 5 a 0 pelo Newell's Old Boys e chegará em baixa para o clássico de domingo com o Independiente.

Já o Rosario Central conseguiu sua terceira vitória ao superar o Independiente por 2 a 0, o que o deixa na liderança do Grupo 1 com nove pontos em nove possíveis, enquanto o Gimnasia y Esgrima de La Plata venceu o Sarmiento por 3 a 1 e emplacou seu segundo triunfo na competição.

Outra equipe que goleou nesta noite foi o Defensa y Justicia, que se impôs sobre o Atlético Rafaela com um contundente 5 a 1, em sua primeira vitória no campeonato.

Ontem, o San Lorenzo superou o Olimpo por 2 a 0, o que o deixa na vice-liderança do Grupo 1, atrás do Rosario Central, com sete pontos, enquanto Banfield e Quilmes empataram em 1 a 1 e o Vélez Sarsfield bateu o Argentinos Juniors por 3 a 0.

Amanhã, o River Plate tentará voltar ao caminho do triunfo em casa, contra o Godoy Cruz, após a derrota por 3 a 2 para Belgrano na última rodada.

Os duelos entre Estudiantes e Tigre, Colón versus Belgrano, Temperley contra Lanús, e Atlético Tucumán e Unión completam a rodada nesta quinta-feira.

Já o encontro entre Huracán e Aldosivi foi adiado por causa do acidente rodoviário que os jogadores do 'El Globo' sofreram na Venezuela na semana passada.

Esporte