Topo

Santa Fé e Cerro Porteño empatam sem gols em abertura do grupo do Corinthians

17/02/2016 03h03

Bogotá, 16 fev (EFE).- O Independiente Santa Fé, da Colômbia, e o Cerro Porteño, do Paraguai, empataram nesta terça-feira, em 0 a 0, em Bogotá, no primeiro jogo do Grupo 8 da Taça Libertadores, que também conta com Corinthians e Cobresal, do Chile.

O goleiro paraguaio Antony Silva foi o destaque da partida com quatro grandes defesas que impediram o gol do Santa Fé, que pressionou o adversário dentro de casa e chegou a colocar duas bolas na trave.

A primeira rodada desta chave será concluída amanhã, no Chile, com o duelo entre Cobresal e Corinthians.

Na segunda rodada, o Cerro Porteño receberá o Cobresal no dia 25 de fevereiro e o Santa Fé vem ao Brasil encarar o Corinthians em São Paulo no dia 2 de março.

Em outro duelo desta noite, válido pelo Grupo 7, o Deportivo Táchira, da Venezuela, venceu em casa o Olimpia, do Paraguai, por 2 a 1.

Com gols do colombiano Yuber Mosquera, aos 42 minutos de jogo, e de Édgar Perez Greco, aos 17 da segunda etapa, o time venezuelano começou com o pé direito sua caminhada pela fase de grupos do torneio continental.

O time paraguaio, que já levantou a Taça Libertadores em três oportunidades e jogou com um jogador a menos desde a expulsão de Carlos Rolón no final do primeiro tempo, descontou aos 34 da etapa complementar com José Núñez.

O Grupo 7 também conta com o Pumas, do México, e o Emelec, do Equador, que se enfrentam nesta quinta-feira (horário local) na Cidade do México.