Topo

Van Gaal admite que é "muito difícil" que Manchester United vá a 'Champions'

13/02/2016 14h34

Londres, 13 fev (EFE).- O técnico holandês Louis Van Gaal admitiu neste sábado, pouco depois de o Manchester United perder para o Sunderland por 2 a 1, que é muito difícil que a equipe alcance um lugar no G-4 do Campeonato Inglês e assim dispute a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

"É muito decepcionate a derrota. Disse a eles que hoje era um jogo que tínhamos que ganhar, para estar na luta para poder terminar a competição entre os quatro primeiros colocados. Já disse a meus jogadores, agora é muito, muito difícil", afirmou o comandante dos Diabos Vermelhos à emissora britânica "BBC".

Com a derrota, o Manchester United, do ameaçado técnico, segue com 41 pontos, e pode terminar a rodada a sete pontos do G-4. Atualmente, a equipe está a seis do Manchester City, que fecha a zona de classificação para a 'Champions'.

"É preciso vencer esse tipo de jogos. Hoje, a culpa é interamente nossa. Eles foram mais agressivos e não conseguimos lidar com a pressão que nos fizeram. Contra o Chelsea, na semana passada, nós jogamos bem, mas hoje, por outro lado, não fomos nada bem", lamentou Van Gaal, lembrando do empate em 1 a 1 com os 'Blues'.