PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Strickland ataca Adesanya, irrita campeão e rouba a cena na coletiva do UFC 276

Ag. Fight

01/07/2022 13h18

Realizada na última quinta-feira (30), a coletiva de imprensa do UFC 276 contou com a presença dos principais nomes escalados para o card do show que acontecerá neste sábado (2), em Las Vegas (EUA). E, em meio a tantas estrelas, quem roubou a cena foi Sean Strickland, que usou os feitos do seu próprio adversário, o brasileiro Alex 'Poatan', para atacar o campeão dos médios Israel Adesanya e, visivelmente, conseguiu deixar o nigeriano desconfortável.

Escalado para encarar Alex 'Poatan' no card principal do UFC 276, Strickland optou por não focar todas as suas atenções no adversário deste sábado e aproveitou a oportunidade para provocar Israel Adesanya, campeão de sua categoria e possível futuro rival em caso de vitória de ambos neste sábado. Ciente do histórico positivo do brasileiro sobre o nigeriano quando ambos ainda competiam no kickboxing, onde o paulista venceu o africano duas vezes, o americano partiu para o ataque e tirou 'Izzy' do sério.

Por sua vez, em resposta às provocações de Strickland, Adesanya - que neste sábado coloca novamente seu cinturão peso-médio em jogo, desta vez contra Jared Cannonier, na luta principal do UFC 276 - prometeu nocauteá-lo caso algum dia os dois se encontrem dentro do octógono. Além disso, o campeão aconselhou o americano a focar suas atenções em Alex 'Poatan', alertando para o perigo representado pelo brasileiro dentro do cage.

Neste sábado, os três personagens entrarão em ação no UFC 276, em Las Vegas. Na luta principal, Israel Adesanya defenderá seu título contra Jared Cannonier, enquanto Sean Strickland e Alex 'Poatan' medirão forças em um combate que deve garantir ao vencedor o próximo 'title shot' da divisão dos médios.

Confira a transcrição da troca de farpas entre Strickland e Adesanya abaixo:

"Eu diria que sou eu (o melhor striker presente na coletiva), mas aquele cara (Poatan) foi quem colocou para dormir esse cara (Adesanya). Então, junto a mim, provavelmente Alex. Foi 2 a 0 contra Izzy? Izzy, qual foi (o placar)? 2 a 0?", provocou Strickland.

"Você assistiu a luta toda? Exatamente, faça seu trabalho na próxima vez. O que aconteceu antes de subirmos no palco? Eu bati no seu traseiro como se você fosse minha p***", rebateu Adesanya.

"Oh, cara. Eu deixei o campeão chateado com a p*** da sua unha feita e o relógio de gay dele. Eu só estou brincando. Izzy é um selvagem. Irmão, seu Pornhub está cheio de desenhos animados. Nenhum homem que bate uma para desenhos animados vai me bater. Se acalme", continuou o americano.

"Irmão, acredite em mim, se você vencer essa luta, quando nós lutaremos, eu vou te nocautear, e eu vou fazer uma dança do TikTok em cima do seu túmulo", prometeu o campeão.

"Olha isso, um homem crescido usando a p*** do Tik Tok. Talvez esse seja o problema, irmão. Vocês não querem esse cara como campeão. (...) Escute, irmão, você vai quebrar suas unhas, se acalme. Hey, Alex, bata nesse cara", brincou Sean.

"É melhor você focar no seu cara (adversário), ou ele vai te f*** também", alertou Izzy.

"Assim como quando ele chutou seu traseiro. Não, mas Izzy é um cara ok, eu não julgo o vício dele em pornô de desenhos. Eu não julgo ele usar o Tik Tok", respondeu 'Tarzan'.

"Como eu disse. Foque no seu cara, ele é um oponente duro. E você (Poatan), foque nele também. Eles têm focado mais em mim do que um no outro. Então, você tem que focar no seu trabalho, porque, acredite em mim, ele vai colocar você para dormir", afirmou o nigeriano.

"Hey, Izzy, por que você não me diz o que não fazer (contra Poatan)? Me diga o que não fazer, Izzy. O que eu não deveria fazer (contra ele)? Tirar uma soneca?", provocou Sean Strickland.

Esporte