PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Whittaker e Vettori aceitam luta na França e italiano provoca: "É melhor aparecer"

Ag. Fight

18/05/2022 15h57

Marvin Vettori e Robert Whittaker lutariam em junho, em Cingapura, mas o australiano se lesionou e saiu do combate. Contudo, os tops do peso-médio (84 kg) não perderam o interesse em se enfrentar e concordaram em remarcar o duelo. É bem verdade que o UFC não se pronunciou a respeito, mas 'The Italian Dream' e The Reaper'  expressaram a vontade de medir forças em Paris (FRA), provavelmente, em setembro.

Sempre disposto a lutar, Vettori informou que seu desejo era esquecer Whittaker, ao menos por agora, para permanecer ativo no octógono. Contudo, o atleta, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), revelou que encontrou dificuldade para achar adversários e, por isso, aceitou realizar sua primeira luta na temporada 2022 apenas no segundo semestre. Quando soube do cancelamento do duelo com o ex-campeão do UFC, o italiano se mostrou solidário ao mesmo. Contudo, caso o australiano não possa atuar novamente, o europeu adianta que este vai sofrer com sua ira.

"Tudo bem. Então, acho que, já que não consigo encontrar um oponente antes, estou lutando contra Whittaker em Paris. É melhor você aparecer dessa vez. Vamos fazer isso, eu estive esperando por muito tempo", escreveu o ex-desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no 'Twitter'.

Em seguida, Whittaker também utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para dar sinal verde para o hipotético duelo contra Vettori, na França. Inclusive a possível luta é aguardada por parte da comunidade do MMA, porque pode colocar frente a frente 'The Reaper', número um no ranking do peso-médio, e 'The Italian Dream', dono da terceira posição. Sendo assim, a probabilidade do vencedor do embate ter uma nova chance de disputar o título da divisão é grande.

"Paris, Vettori", respondeu o ex-campeão do UFC.

Alright so I guess since can't find an opponent any earlier I'm fighting Whittaker in Paris.
You better show the fuck up this time.
Lets do it, I've been waiting for too long now

- Marvin Vettori (@MarvinVettori) May 18, 2022

PARIS @MarvinVettori @ufc #UFCParis pic.twitter.com/KPl8zNA5De

- Robert Whittaker (@robwhittakermma) May 18, 2022

Esporte