PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-jogador da NBA, Lamar Odom enfrenta ex-campeão mundial de boxe em outubro

Ag. Fight

Ag. Fight

30/07/2021 07h00

O ex-jogador de basquete Lamar Odom já tem data e adversário para subir novamente no ringue de boxe. Depois de nocautear o cantor Aaron Carter, em junho deste ano, o americano - bicampeão da NBA pelo Los Angeles Lakers - terá pela frente um rival muito mais gabaritado desta vez: o ex-campeão mundial peso-pesado Riddick Bowe.

A notícia foi confirmada por Damon Feldman - fundador da 'Celebrity Boxing' - ao site 'TMZ Sports'. A luta está programada para acontecer no próximo dia 2 de outubro, na cidade de Miami, na Flórida (EUA). Aos 41 anos de idade, Odom terá sua segunda experiência na nobre arte. Por sua vez, Bowe, 12 anos mais velho que o ex-jogador da NBA, voltará aos ringues após um hiato de mais de uma década, tendo competido pela última vez em 2008.

Medalhista de prata na Olimpíada de Seul, na Coreia do Sul, em 1988, Riddick Bowe possui um cartel de 43 vitórias, 33 delas por nocaute, um 'no contest' (sem resultado) e apenas uma derrota, para a lenda Evander Holyfield, em 1993, por pontos. O revés, entretanto, foi vingado pelo 'Big Daddy', como é conhecido, na revanche entre eles, disputada em 1995, e vencida via nocaute técnico.

No mesmo card, outra disputa entre celebridade e ex-pugilista será promovida. Paulie Malignaggi - ex-campeão mundial em duas categorias - vai enfrentar o astro das redes sociais Corey B. Os dois discutiram nos bastidores do evento em que Lamar Odom estreou no boxe, no último mês de junho, e poderão resolver suas diferenças dentro do ringue.

Esporte