PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chandler responde Gaethje e reforça desejo de enfrentá-lo: "Vamos fazer acontecer"

Ag. Fight

Ag. Fight

25/07/2021 14h26

Depois de acusar Justin Gaethje de recusar algumas ofertas do UFC para enfrentá-lo, Michael Chandler viu o rival de divisão rebater suas alegações e desmenti-lo. Se a intenção do americano era chamar a atenção de 'The Highlight' e impulsionar um possível duelo entre eles, o ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator parece ter sido bem-sucedido em sua empreitada e, agora, aproveita para dar mais uma cartada nessa direção.

Aproveitando a resposta de Gaethje à sua acusação, Chandler - através de sua conta oficial no 'Twitter' (veja abaixo ou clique aqui) - reforçou seu desejo de enfrentar o americano e voltou a desafiá-lo. Atualmente, Gaethje e Chandler ocupam a segunda e quarta posições no ranking peso-leve do UFC, respectivamente. Os dois lutadores vêm de tentativas malsucedidas de conquistar o cinturão da categoria.

"Vamos fazer isso acontecer, então. Os fãs querem isso. Eu tenho pedido por isso", desafiou Michael Chandler.

Ex-campeão peso-leve do Bellator, Michael Chandler chegou ao UFC no ano passado com status de grande contratação da temporada. Depois de servir de reserva para a disputa de título entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, em outubro, o americano finalmente fez sua estreia no octógono mais famoso do mundo em janeiro deste ano, com um nocaute sobre Dan Hooker que o credenciou para lutar pelo cinturão da divisão até 70 kg, vago após a aposentadoria de Nurmagomedov.

Diante do brasileiro Charles 'Do Bronx', em maio deste ano, Chandler acabou nocauteado no segundo round e agora precisa recomeçar sua caminhada rumo a uma nova disputa de título. Por sua vez, Justin Gaethje não compete desde outubro, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em sua tentativa de conquistar o cinturão linear dos leves.

Let's make it happen then. The fans want it. I've been asking for it.

- Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) July 24, 2021

Esporte