PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nate Diaz provoca Khabib quanto a indecisão sobre o futuro no UFC: "É um marica"

Ag. Fight

Ag. Fight

17/01/2021 13h27

Apesar de Khabib Nurmagomedov ser um profissional querido por boa parte dos fãs, atletas e membros da imprensa especializada, não está livre de ter rivais no MMA. Não é segredo que os desafetos do campeão do peso-leve (70 kg) do UFC são Conor McGregor e Tony Ferguson, mas outro lutador faz questão de provocar o russo. Trata-se de Nate Diaz, que voltou a atacar o alvo após a indefinição sobre seu futuro no esporte.

No último sábado (16), Dana White anunciou que Khabib ainda pode retornar ao MMA e indicou que o foco do astro está em Charles 'Do Bronx' e nos combates que protagonizam o UFC 257 (Conor McGregor vs Dustin Poirier e Dan Hooker vs Michael Chandler), evento que acontece no dia 23 de janeiro, na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU). Ao tomar conhecimento do posicionamento do presidente da organização e do campeão da mesma, Nate utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para atacar o rival e o ofendeu. Vale lembrar que além das críticas feitas virtualmente, no passado, o bad boy agrediu o russo em um show em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Khabib é um marica de verdade", escreveu Diaz em sua conta oficial no 'Twitter'.

Nate Diaz, de 35 anos, mudou de patamar no esporte após enfrentar Conor McGregor. A rivalidade foi iniciada em 2016 e cada um venceu uma luta. Após enriquecer e ganhar fama, o bad boy é visto apenas em combates grandiosos. Sua última aparição aconteceu em 2019, quando foi nocauteado por Jorge Masvidal. Além do astro irlandês, os triunfos mais marcantes do americano foram diante de Anthony Pettis, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, entre outros.

Kabib is a a pussy for real

- Nathan Diaz (@NateDiaz209) January 16, 2021

Esporte