PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dana White diz que UFC 254 pode ser o maior evento da história da franquia

Ag. Fight

Ag. Fight

21/10/2020 10h52

Dana White, presidente do Ultimate, não tem escondido a empolgação para o UFC 254, que será realizado neste sábado (24), em Abu Dhabi (EAU). Uma das provas disso é que o mandatário adiantou sua confiança que o evento, liderado por Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, pode ser o maior da história da organização.

Em entrevista ao site 'TMZ', o cartola recordou o UFC 229, em 2018, que teve Khabib contra Conor McGregor e alcançou a marca de 2,4 milhões pacotes de pay-per-view vendidos, um recorde na liga. Por isso, Dana ressaltou sua confiança que o evento deste sábado, que vai definir o campeão do peso-leve (70 kg) da franquia, pode superá-lo.

"É uma tendência ser maior agora. A tendência vai se manter? Uma das coisas que são muito negativas para nós é que não é um horário nobre (nos EUA) e é difícil transmitir isso às pessoas", afirmou o cartola, citando que o show, ao contrário dos anteriores que foram realizados de madrugada em Abu Dhabi, será em um horário diferente. O evento vai acontecer no fim de tarde no país asiático e manhã, nos Estados Unidos.

Outra questão debatida por Dana seria o próximo adversário de Khabib, caso ele mantenha o título dos leves. O russo sempre destacou o desejo de ter a chance de encarar Georges St-Pierre, que está afastado do MMA desde 2017. O presidente do UFC admitiu o interesse em realizar este combate, mas pregou cautela.

"Não sei se o 'GSP' é uma possibilidade. Vou falar com Khabib. Eu estaria interessado em falar sobre isso, mas só porque Khabib deseja isso não significa que a luta possa ser fechada. Há muitas coisas que precisam entrar em jogo para que a luta aconteça", contou.

Esporte