Topo

Kamaru Usman quebra o silêncio após ter conta em rede social hackeada

Ag. Fight

21/01/2020 09h00

Antes mesmo do início do UFC 246, Conor McGregor já era o centro das atenções no mundo do MMA, mas de uma forma diferente do habitual. O irlandês foi alvo de provocações pesadas de Kamaru Usman através das redes sociais. Após os posts serem publicados, Dana White revelou que a conta do campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate havia sido hackeada. Dois dias após o imbróglio, 'The Nigerian Nightmare' quebrou o silêncio e falou sobre o caso.

Curiosamente, também através de suas redes sociais - já devidamente restauradas -, Usman lamentou o ocorrido e mandou um recado enigmático para o autor das provocações direcionadas a Conor e sua companheira.

"É muito triste e assustador saber que vivemos em um mundo onde alguém acorda apenas com intenções de causar danos e mal para o próximo. Quem quer que seja que fez o que fez no sábado à noite, saiba que o carma sempre nos pega", escreveu Kamaru.

Alvo dos insultos, McGregor não acreditou na alegação de que a conta de Usman teria sido invadida. O astro irlandês acusou Ali Abdelaziz, empresário do nigeriano, de ter usado as redes sociais do meio-médio para insultá-lo. Vale ressaltar que Ali também é representante de Khabib Nurmagomedov, principal desafeto de Conor no UFC.

It's really sad and scary that we live in a world where someone can wake up only with the intentions to cause harm to someone else. Whomever it was that did what you did Saturday night, Just know that KARMA catches us all ??.

- KAMARU USMAN (@USMAN84kg) January 20, 2020