PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lesionado, Lineker cita expectativa por marcação "em breve" de nova luta

Ag. Fight

13/01/2019 13h22

John Lineker foi obrigado a deixar o card do UFC Brooklyn a apenas dez dias do evento, por causa de uma lesão em sua costela. Ainda lidando com a frustração por não lutar, o paranaense escreveu em seu Twitter que pretende voltar em breve ao octógono.

O peso-galo (61 kg) enfrentaria originalmente Dominick Cruz, mas o ex-campeão da categoria sofreu uma contusão em seu ombro direito, o que impôs sua saída do confronto. O evento que receberia a luta, o UFC 233, também acabou cancelado, e Lineker foi agendado para lutar contra Cory Sandhagen neste sábado (19). John lamentou a lesão por meio da rede social (veja abaixo ou clique aqui).

"Lamento não poder lutar no card de 19 de janeiro. Agradeço à American Top Team, à minha família, aos meus amigos e aos fãs do trabalho do 'Hands of Stone' (apelido de John). Espero ser remarcado em breve, de forma que eu possa fazer outro show para todos os meus fãs", escreveu.

Lineker está no UFC desde 2012, lutando entre os moscas (57 kg). Na maior organização de MMA do mundo, o paranaense conquistou 12 vitórias e sofreu apenas três derrotas - apenas uma nos últimos cinco anos, contra o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw.

I am sorry I wont be fighting on the upcoming jan 19th card.
I thank ATT, family, friends and fans of " Hands of Stone" s work. I hope to be rescheduled soon so that I can put on another show for the all my fans. pic.twitter.com/KA8BsXykz7

- John Lineker (@johnlineker) January 12, 2019

Esporte