PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Cowboy' mostra cicatriz enorme após levar quase 40 pontos na testa

Ag. Fight

11/12/2018 14h49

O UFC 231 deixou uma grande marca em Alex 'Cowboy'. Na testa. O meio-médio (77 kg), que foi derrotado por Gunnar Nelson no evento realizado em Toronto (CAN), levou quase 40 pontos no local cortado por uma cotovelada do islandês e mostrou o resultado do procedimento médico.

Por meio de uma live no Facebook, o fluminense falou, bem-humorado, sobre sua situação. O atleta ainda revelou que havia contado errado o número de costuras feitas pelo médico após o UFC 231. Com os pontos internos, segundo Alex, a quantidade foi ainda maior.

"Desculpem, não foi dessa vez. Vamos treinar, focado. Perder faz parte. Fiquei malzão, mas estou bem. Eu tinha contado 30 pontos, mas como foi ponto dentro e fora, são mais ou menos 38 pontos", falou.

Nesta terça-feira (11), o lutador mostrou que já retornou às suas atividades habituais em Três Rios (RJ). A derrota para Nelson interrompeu uma sequência de dois triunfos consecutivos do brasileiro, que havia vencido Carlos Condit em abril e Carlo Pedersoli Jr em setembro.

Esporte