PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem desculpas! Chuck Liddell admite derrota e exalta Tito Ortiz

Ag. Fight

26/11/2018 07h00

Idade avançada, oito anos aposentado, falta de ritmo... Esses e muitos outros fatores foram determinantes na derrota de Chuck Liddell em seu retorno ao MMA. No entanto, após ter sido nocauteado por Tito Ortiz, o veterano não quis saber de desculpas e reconheceu o mérito do seu conhecido adversário no combate desse sábado (24), que marcou a estreia da organização 'Golden Boy Promotions' nas artes marciais mistas.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie' durante a coletiva de imprensa após o duelo, 'The Iceman' lamentou sua performance, mas afirmou que estava preparado para enfrentar Tito. O veterano ainda admitiu que, mesmo com a derrota, curtiu voltar aos cages após mais de oito anos inativo.

"Eu apareci lá, sem desculpas. Estava em uma ótima forma, pronto para a luta, mas ele foi o melhor homem . Então é isso", analisou Chuck brevemente.

"Eu amei estar lá . Você tem que entender que eu amo lutar. Nunca fiz isso pelo dinheiro ou pela fama. Não foi por isso que comecei essa jornada. O fiz porque amo estar lá . Estava pronto. Obviamente, queria ter feito algumas coisas de forma diferente, mas isso acontece", opinou o veterano.

Aos 48 anos de idade, Liddell não cravou uma nova aposentadoria e deixou em aberto a possibilidade de continuar na ativa. Além disso, o americano deixou a rivalidade de lado e exaltou 'The Huntington Beach Bad Boy', a quem enfrentou pela terceira vez em sua carreira como profissional.

"Tenho respeito por ele , pelo trabalho que ele fez. Ele estava pronto para esse combate, veio, lutou duro e me venceu. Não quero falar sobre isso agora. Meu estado mental atual não é o melhor para decidir se pendurarei as luvas ou não. Mas eu me senti bem lá , eu me diverti, então vamos ver o que vai acontecer", concluiu a lenda do MMA.

Esporte