PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roy Jones Jr., ex-campeão do UFC e Van Damme relembram gravação de filme

Ag. Fight

31/10/2018 17h06

O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC Andrei Arlovski relembrou o encontro com o multicampeão de boxe Roy Jones Jr. e o astro hollywoodiano de ação Jean Claude Van Damme, em 2011, quando gravaram uma das sequências do filme 'Soldado Universal'. Nessa terça-feira (30), o pugilista publicou, por meio das redes sociais, uma foto dos três em posição de combate nos bastidores da produção, e a imagem foi repostada pelo lutador bielorrusso.

Através de seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Arlovski escreveu: "No set com a lenda do boxe Roy Jones Jr. e Jean Claude Van Damme: Soldado Universal parte 3". A foto, no entanto, foi tirada durante as filmagens da parte 4. No Brasil, a produção foi chamada de 'Soldado Universal: O Juízo Final'. No filme, o atleta bielorrusso e o campeão em quatro categorias no boxe fizeram pequenos papéis, diferentemente do que ocorreu na sequência de número três, quando Andrei fez o vilão principal da trama.

Aos 39 anos, Andrei Arlovski ganhou o cinturão interino dos pesos-pesados do UFC em 2005, após vencer Tim Sylvia, e depois foi promovido a campeão linear. Agora em fim de carreira, 'The Pitbull' tem o próximo duelo no Ultimate marcado para o dia 29 de dezembro, contra Walt Harris, em Las Vegas (EUA). Ao longo da jornada profissional como lutador de MMA, ele acumulou 27 vitórias, 17 derrotas e uma luta sem resultado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

On the set with the boxing ? legend @royjonesjrofficial and #jcvd : Universal Soldier part 3 ...... ?? ??????? ?????????????? ??????? 3 ? ???????? ????? ???? ??????? ? ??????? ????????? ?????? ? ??? ?????...... #AndreiArlovski #AndreiThePitBullArlovski #OriginalPitBull #warlovski #foreverfighting #mma #ufc #hollywood #??????????????? #?????????????????????? #??????????????

Uma publicação compartilhada por Andrei Arlovski (@andreiarlovski) em 31 de Out, 2018 às 5:08 PDT

Esporte