Topo

Werdum aposta em vitória de Khabib sobre Conor e destaca: "Vai matá-lo"

Ag. Fight

26/09/2018 16h37

Fabrício Werdum não só aposta em uma vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor no combate do dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), como também garante que será um massacre. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC não poupou críticas ao estilo falastrão do irlandês e deu um palpite: o 'Notorious' sucumbirá no segundo round do duelo.

O confronto valerá o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate e será realizado no palco montado no ginásio T-Mobile Arena. A confiança de Werdum em uma vitória de Nurmagomedov é tanta que, em entrevista ao site 'TMZ Sports' publicada nesta quarta-feira (26), o brasileiro destacou que o russo irá "matar" o 'Notorious' dentro do octógono.

"Khabib vai matá-lo com certeza. Eles terão que parar a luta com certeza, acho que no segundo round. Eu não gosto muito do estilo do Conor McGregor. Ele fala demais", apostou o brasileiro.

Aos 41 anos, Fabricio Werdum está temporariamente afastado das competições. O lutador foi flagrado em um exame antidoping surpresa realizado em abril e recebeu uma suspensão de dois anos da USADA (agência antidoping americana). Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, o atleta gaúcho acumulou 23 triunfos, oito derrotas e um empate.