Topo

Ex-lutador do UFC é acusado de homofobia após post sobre Pabllo Vittar; entenda

Ag. Fight

29/01/2018 15h52

Ex-desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC, o brasileiro Antônio 'Pezão' causou polêmica no último domingo (28) ao postar uma imagem irônica sobre a cantora Pabllo Vittar, o que lhe garantiu até mesmo críticas por parte de alguns fãs, que identificaram conteúdo homofóbico na suposta piada.

Na imagem compartilhada nas redes sociais do atleta, Pabllo Vittar é a última figura da sequência que remete à evolução humana. A clássica arte, no entanto, é finalizada com o penúltimo estágio do desenvolvimento do ser humano 'se arrependendo' de ter dado origem à cantora.

"Que m..., hein. Torcia por você e respeitava muito, mas homofobia é crime, cara... Ridículo! Foi muito infeliz na postagem", criticou um dos fãs, enquanto a maioria de seus seguidores se divertia com o conteúdo da mensagem.

Aos 38 anos, Pezão vive a pior fase de sua carreira. Com cinco derrotas seguidas no MMA, o peso-pesado não vence desde agosto de 2015, quando conquistou seu único triunfo nas dez últimas lutas no octógono. Com um cartel com 19 vitórias e 12 revezes, o veterano atualmente compete em organizações russas.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT