Ex-lutador do UFC é acusado de homofobia após post sobre Pabllo Vittar; entenda
Ex-desafiante ao cinturão peso-pesado do UFC, o brasileiro Antônio 'Pezão' causou polêmica no último domingo (28) ao postar uma imagem irônica sobre a cantora Pabllo Vittar, o que lhe garantiu até mesmo críticas por parte de alguns fãs, que identificaram conteúdo homofóbico na suposta piada.
Na imagem compartilhada nas redes sociais do atleta, Pabllo Vittar é a última figura da sequência que remete à evolução humana. A clássica arte, no entanto, é finalizada com o penúltimo estágio do desenvolvimento do ser humano 'se arrependendo' de ter dado origem à cantora.
"Que m..., hein. Torcia por você e respeitava muito, mas homofobia é crime, cara... Ridículo! Foi muito infeliz na postagem", criticou um dos fãs, enquanto a maioria de seus seguidores se divertia com o conteúdo da mensagem.
Aos 38 anos, Pezão vive a pior fase de sua carreira. Com cinco derrotas seguidas no MMA, o peso-pesado não vence desde agosto de 2015, quando conquistou seu único triunfo nas dez últimas lutas no octógono. Com um cartel com 19 vitórias e 12 revezes, o veterano atualmente compete em organizações russas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.