Mayweather provoca e diz que cartel irlandês ofereceu recompensa pela cabeça de McGregor

No final de 2017, uma suposta confusão de Conor McGregor, que teria brigado em um pub na cidade de Dublin, na Irlanda, tomou conta do noticiário do país e chegou a contar com a investigação do polícia local. Quase dois meses depois, sem que nenhuma novidade sobre o caso tenha sido revelada, o lutador voltou a ver seu nome relacionado ao incidente.
Através de sua conta em redes sociais, Floyd Mayweather, pugilista aposentado que nocauteou McGregor em agosto de 2017, afirmou que o campeão do UFC teria agredido um membro do cartel durante a briga e que a agora a máfia local estaria à sua procura, e inclusive teria oferecido alta recompensa por sua cabeça.
"Eu te ferrei em 2017 e eles vão te ferrar em 2018. Você está prestes a iniciar o novo ano com barulho", ironizou o veterano de 40 anos, que publicou uma imagem dizendo que a recompensa pela captura de Conor seria de 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões).
Já em dezembro do ano passado, durante uma entrevista ao 'The Irish Mirror', Tony McGregor, pai de Conor, garantiu que os boatos sobre a agressão a um membro do cartel irlandês não eram verdadeiros e deixou claro que a família não corria perigo.
"Isso não faz nenhum sentido. Absolutamente nenhum. Uma história sem fundamento. Está ficando ridículo e engraçado. Nós não temos do que ter medo. Não tem ninguém atrás da gente. Somos uma família que respeita as leis".
Como esperado, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC não demorou a responder e, através da mesma rede social em mensagem no próprio post do americano, afirmou que, na verdade, ele, McGregor, era o próprio cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.