PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boxeadora invade pesagem do Bellator e provoca rival; veja

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

20/10/2017 15h27

A boxeadora Heather Hardy faz a segunda luta no Bellator nesta sexta-feira (20) contra a estreante Kristina Williams. Por isso, na véspera do confronto, as americanas se encararam durante a pesagem oficial, mas foram surpreendidas com uma invasão no palco. De acordo com a organização, Shelly Vincent - que foi derrotada por Hardy em agosto de 2016 em duelo válido pelo título internacional da WBC (Conselho Mundial de Boxe) - foi a lutadora que apareceu na balança para tirar satisfação com a pugilista.

O princípio de confusão aconteceu no momento em que Hardy foi chamada para subir na balança. Depois que o apresentador do evento anunciou que a atleta pesava 57,150 kg e, portanto, estava apta para lutar como peso-mosca no Bellator 185, as atletas se posicionaram para a tradicional encarada. E, nesse momento, Vincent se dirigiu para o palco mas foi afastada pelos seguranças. A boxeadora riu da rival e aplaudiu sua retirada (assista abaixo ou clique aqui).

Sobre o ocorrido, a campeã de boxe contou ao site 'MMA Fighting' que está "completamente focada na sua adversária" e que quer manter o seu cartel invicto independentemente de quem enfrente. A lutadora ainda complementou que o episódio se tratou "apenas de um de seus fãs obsessivos".

No confronto contra Vincent, Hardy venceu por decisão majoritária dos árbitros, triunfo este que contribuiu para manter o seu cartel invicto. Em sua estreia no Bellator, em junho, a americana nocauteou sua adversária Alice Yauger no terceiro round.

Esporte