Topo

Vai ter St-Pierre x Bisping? Ultimate confirma evento no Canadá em setembro

Reprodução / Youtube
Imagem: Reprodução / Youtube

27/04/2017 16h36

Os fãs de MMA de Edmonton, cidade situada na província de Alberta (Canadá), já podem ficar animados. Isso porque o Ultimate confirmou, nesta quinta-feira (27), que fará um evento pela primeira vez na região. E não se trata de qualquer edição, já que o show em questão será nada menos do que o UFC 216 (edição numerada), agendado para o próximo dia 9 de setembro.

Com a confirmação do evento numerado no Canadá entre os próximos meses, a expectativa de que Georges St-Pierre, maior ídolo de MMA da história do país, retorne neste show aumenta ainda mais. Isso porque a data está próxima dos números analisados por Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) do UFC e próximo adversário de GSP em sua volta ao esporte, que apostou na realização do combate para o segundo semestre deste ano.

Até o momento, o Ultimate não confirmou nenhum dos combates que serão realizados no evento, o que aumenta o suspense sobre os atletas que liderarão o show. A única certeza, pelo menos baseado na empolgação dos fãs locais, é a do desejo que GSP retorne de sua aposentadoria, após mais de três anos inativo, na cidade.

No entanto, Dana White, presidente da organização, já havia declarado que um cenário ideal seria composto pelo retorno do canadense no card de julho, em Las Vegas (EUA).