Topo

Maldonado sofre acidente doméstico e registra rastro de sangue

Instagram/reprodução
Imagem: Instagram/reprodução

23/04/2017 12h37

 

Foi um sábado bastante complicado para Fábio Maldonado. Ex-atleta do UFC, o brasileiro sofreu um acidente doméstico em sua casa em Sorocaba que resultou em um grave corte no seu pulso direito e deixou um rastro de sangue por onde o atleta passou. Os registros do episódio foram feitos pelo próprio lutador através de sua conta no Instagram.

A primeira imagem divulgada por Maldonado mostra o corte profundo na região do pulso e a maca em que ele está ensaguentada. “Tive um acidente e irei passar por uma cirurgia às pressas aqui em Sorocaba. Perdi muito sangue, mas se Deus ?quiser vou ficar bem”, diz a legenda.

Na foto seguinte, Maldonado repete que perdeu muito sangue e mostra o que aparenta ser o corredor de sua casa com um rastro do ferimento. E, por fim, a última imagem revela o lutador já com o punho enfaixado e avisando que a cirurgia havia sido feita com sucesso.

A Ag. Fight entrou em contato com Fabio Maldonado para ter mais detalhes do ocorrido. De acordo com o Ex-UFC, o acidente ocorreu em casa, quando ele tirava compras do carro para levar para dentro do imóvel.

“Caí da escada de casa. Estava muito liso e eu estava descarregando compras. Caí em uma escada de vidro e jorrou muito sangue. Corou artéria e tudo mais. Vou tomar alta do hospital agora. Fiz a cirurgia ontem (sábado), mas vou ficar um tempo parado”, disse o brasileiro.

Segundo o próprio Maldonado, ele deve ficar pelo menos 90 dias afastado de treinamentos. Para sorte do paulista, ele não tinha compromissos profissionais agendados. O ‘Caipira de Aço’ vem de vitória diante de Abdul-Khamid Davlyatov no Fight Nights Global 60, disputado em 4 de março.

Veja abaixo ou clique aqui para ver imagens do corte do lutador (imagens fortes):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT