Topo

Cody 'No Love' tira onda com Dillashaw e ataca: "Desprezível"

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

22/01/2017 12h00

Ao que tudo indica teremos mais uma edição do The Ultimate Fighter com muita polêmica. Escalados para serem os treinadores da edição de número 25 do reality-show que revela lutadores, Cody Garbrandt e TJ Dillashaw vêm alimentando uma rivalidade que parece estar em níveis maiores a cada dia que passa. E dessa vez foi o campeão dos galos (61 kg) quem escreveu mais um capítulo nessa história.

‘No Love’, como é conhecido Garbrandt, utilizou sua conta no Instagram para provocar e atacar o futuro adversário. Ele postou uma foto onde os dois aparecem com a mesma camisa do ‘Time No Love’ e não perdeu tempo para tirar uma onda.

“Você já sabe que time esse viadinho quer estar! TJ Dillashaw, vou expor o ser desprezível que você é. Certifique-se de ficar ligado nesta temporada do The Ultimate Fighter. Haters vão dizer que é Photoshop”, escreveu o campeão na legenda da publicação.

Garbrandt treina na Team Alpha Male, academia que TJ Dillashaw era membro até 2015. A saída do ex-campeão dos galos nunca foi bem digerida pelos líderes do time que Cody faz parte e agora eles terão a chance de tirar suas diferenças dentro do octógono. O duelo acontecerá após o fim do TUF 25.