Namoradas, lutadoras Amanda e Nina revelam planos sobre bebê
Assim como Amanda Nunes, Nina Ansaroff também é contratada do Ultimate e vem de vitória contra a compatriota Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Phoenix, realizado no último dia 15 de janeiro. Durante o período de gravidez, as atletas da organização não são liberadas para competir, o que não parece ser um problema para a namorada da brasileira. A revelação do casal foi feita em entrevista ao programa ‘Be Honest with Cari Champion’, do canal ESPN, quando a americana apontou para o fato de que muitas competidoras já tiveram filhos e conseguiram voltar ao MMA em alto nível.
“Você me disse que terá mais duas ou três lutas e depois começará uma família?”, perguntou Amanda Nunes, que logo foi respondida por sua parceira: “Isso, eu quero. Mal posso esperar. Eu posso pausar, ter o bebê e depois voltar. Muitas garotas do UFC já tiverem bebês. Um monte de garotas já tiveram bebês e voltaram. Você só está grávida por oito ou nove meses. Me envolvi em um acidente feio de moto que me complicou muito mais do que um bebê pode fazer com o meu corpo. Acho que ficarei bem”, analisou Ansaroff.
Diferente de sua namorada, Nina Ansaroff ainda precisa escalar mais alguns degraus para chegar ao topo de sua divisão, a peso palha (52 kg) feminina. E tal caminho em direção ao título da categoria pode implicar em algumas decisões difíceis, visto que para ter a oportunidade de disputar o cinturão ela provavelmente precisará disputar mais de três lutas. Essa é apenas mais uma das dificuldades pelas quais as atletas do sexo feminino passam dentro do mundo das lutas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.