Rodríguez garante que não sentiu pena de BJ Penn e mira cinturão
No último domingo (15), Yair Rodríguez conquistou a vitória mais importante da sua carreira ao nocautear BJ Penn no UFC Fight Night 103, evento realizado em Phoenix (EUA). E enquanto muitos lutadores de MMA lamentaram a atuação e derrota da lenda havaiana do esporte, o mexicano garantiu que não sentiu remorso em ter causado um estrago em um atleta tão reconhecido e adorado pelo fãs.
Em entrevista ao site ‘TMZ’, o ‘Pantera’ deixou claro que um lutador não pode ter pena do seu adversário e tem que buscar a vitória a todo custo. E, por isso, Rodríguez garantiu que não se sentiu mal por Penn.
“Claro que não. Uma vez que você é um lutador você não pode ter pena do seu adversário. Você tem que continuar chutando ele não importa o que aconteça”, declarou, antes de revelar quem deseja enfrentar em seguida. “O campeão. Não me importa quem, quero o campeão”, finalizou.
Contratado pelo UFC em 2014, Rodríguez ainda não perdeu na organização. Com apenas 24 anos de idade, o mexicano coleciona na carreira um cartel com dez vitórias e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.