Topo

Rodríguez garante que não sentiu pena de BJ Penn e mira cinturão

20/01/2017 13h44

Yair Rodríguez nocauteou BJ Penn no UFC Fight Night 103 - Reprodução

Yair Rodríguez nocauteou BJ Penn no UFC Fight Night 103 – Reprodução

No último domingo (15), Yair Rodríguez conquistou a vitória mais importante da sua carreira ao nocautear BJ Penn no UFC Fight Night 103, evento realizado em Phoenix (EUA). E enquanto muitos lutadores de MMA lamentaram a atuação e derrota da lenda havaiana do esporte, o mexicano garantiu que não sentiu remorso em ter causado um estrago em um atleta tão reconhecido e adorado pelo fãs.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, o ‘Pantera’ deixou claro que um lutador não pode ter pena do seu adversário e tem que buscar a vitória a todo custo. E, por isso, Rodríguez garantiu que não se sentiu mal por Penn.

“Claro que não. Uma vez que você é um lutador você não pode ter pena do seu adversário. Você tem que continuar chutando ele não importa o que aconteça”, declarou, antes de revelar quem deseja enfrentar em seguida. “O campeão. Não me importa quem, quero o campeão”, finalizou.

Contratado pelo UFC em 2014, Rodríguez ainda não perdeu na organização. Com apenas 24 anos de idade, o mexicano coleciona na carreira um cartel com dez vitórias e uma derrota.